15 março, 2011

M(eu)AR


A seguir:
Não têm uma ordem, são soltos, para seguir...
Uns poderão ser sonhos,
outros são a realidade
e outros são momentos especiais
 que quero continuar a cumprir, a viver…
Para que os dias sejam ainda mais mágicos.


1. Ter uma família feliz em casa.
2. Ter mais tempo para a família.
3. Fazer todos dias o método canguru com a V. (com muita pena minha tenho falhado).
4. Ter mais paciência.
5. Mudar de cidade e ir viver para o campo (talvez quando eu estiver cheia de cabelos brancos). 
6.
7. Escrever mais cartas.
8. Continuar a descobrir a cozinha, fazendo surpresas gastronómicas.
9. Jantar à luz das velas.
10. Tirar um dia só para mim.
11. Fazer alguém feliz.
12. Fazer várias caminhadas.
13. Passar um dia de inverno de pijama a ver filmes.
14.
15. Namorar mais.
16. Brincar todos os dias com a V.
17. Quando vier o calor, dar imensos passeios com a V.
18. Mostrar o mundo à V.
19. Fotografar mais vezes.
20. Ver a V. sorrir todos os dias.
21. Estar com os amigos.
22.
23. Tirar um dia só para o N.
24. Muitos pic-nics na Fonte Coberta.
25.
26.
27. Deixar a V. com as avós ou tios.
28. Ser Feliz, todos os dias.
29. 

2 comentários:

Dr. A disse...

Bem, já vi que não se lava a louça lá em casa ;-)

dejalo que va lejos disse...

Caro Dr. A,

Essa tarefa não entra aqui, é algo que pertence à "vida de dona de casa" e essa parte é muito bem cumprida pela querida e barulhenta MARIA (estou a referir-me à máquina, claro!!!)

Ah, mas se alguém deixar cair uma nódoa na toalha de mesa, fica obrigado (como castigo :p) em lavar a loiça à mão... Coisas antigas de família :D