04 janeiro, 2012

Mãe e Filha { 2 }


Já ouviram falar em mamã palhaça?

Pois bem, a V. anda numa fase de não querer mudar a fralda e de querer tudo à sua maneira… 
Conclusão, no que respeita à muda da fralda temos que inventar trinta por uma linha para a distrair, mantê-la deitada e sossegada. Ontem e quando ela estava no inicio de uma nova perrice, comecei a cantarolar e resolvi pintar a ponta do meu nariz com creme de pasta de água... Fiquei com a pontinha branca e a V. ficou encantada e atenta, logo logo estica a mão para fazer trim trim no nariz enfeitado. Ufff consegui mudar a fralda!!! 
Bem, após a muda da fralda, dentes lavados, pijama vestido e a florzinha entregue ao seu jardim de sonhos, janto e saio para fazer umas compras (aproveitar os saldos) no shopping... Horas depois chego a casa carregada de sacos e toca de mostrar ao N. as roupas bonitas para a V., quando ele fica especado a olhar para mim e diz: "Já reparás-te como tens o teu nariz?!"

Silêncio e risos...

4 comentários:

Zu disse...

:))))))

E que tal ir abrir a porta (já nem sei se cheguei a ir à rua nesses preparos) com ganchinhos de bonecos no cabelo, porque no momento em que o querias ter afastado dos olhos eram os únicos à mão, e não te lembraste mais que os tinhas postos?

dejalo que va lejos disse...

Ehehehehe ai Zu devias estar linda :)))))

Só te digo, estes momentos são deliciosos e ficam gravados no nosso coração. Confesso que nem me importei muito ;o)))

Gata Verde disse...

Esta história é linda!!!
:D

beijos nossos

dejalo que va lejos disse...

eheheheheheh

além de linda, foi muito divertida ;O))))

Beijos aos dois