22 março, 2012

Vitória, seu nome ♥

Ontem enquanto jantávamos, a V. fez-nos companhia,  sentada pela primeira vez numa cadeira dos grandes e de tão orgulhosa e contente que estava, apontava com pequeno dedito para nós, este gesto queria dizer que estava sentada no lugar dos papás ... estava excitadíssima !!! Falava na língua dela sem parar e nós respondíamos: "ai sim, e mais...", os três num dialogo delicioso.

Todos os dias olho para a minha filha (quase 26 meses idade cronológica / 22 meses de idade corrigida) e fico enternecida, mesmo com as suas birras diárias esforço-me para não me chatear contando 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 até 10. Tento compreende-la, tento carinhosamente sossega-la... Esforço-me, porque a adoro e sei que este é o meu o nosso caminho certo... Fico feliz, muito feliz, pelo bom, excelente desenvolvimento dela...

Ontem, tentámos filmar o momento, mas a estúpida da máquina amuou... O momento delicioso fica gravado sempre para sempre no nosso coração.


Coimbra (PT) © AV, Agosto 2010 

2 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh tão linda que linda que estava a V, uma ternura !!

Beijicas godas :-)

P

dejalo que va lejos disse...

:))))))))))

Pois e a Titi P. a ajudar para que a V. fica ainda mais linda ;O)))

Beijicas amiga