04 abril, 2011

Tempos de infância...

A Paula, a Mimi, o Pompom, a Ruca, a Margarida, o Ricardo, o Xiquinho, a Candy-Candy, a Tucha...


Bonecas…  

Todas as minhas bonecas tinham um nome, e ainda me lembro de todos eles… Algumas das minhas bonecas estão guardadas ou a uso para as princesas brincarem. Gostaria imenso de as colocar todas juntas, tirar uma fotografia e coloca-la aqui… só para relembrar como fui tão feliz com todas elas. Quem sabe um dia, de mão dada à V., vamos até meu quarto de infância, buscar as minhas bonecas, passo-lhe o meu testemunho contando a história de cada uma delas, o porquê do nome, as brincadeiras…

De janela em janela, descobri estas maravilhosas bonecas, são as Blythe Dolls, de cabeça bem grande, olhos marcantes e nariz pequeno, com uma beleza pouco comum. 




Sem comentários: