08 julho, 2008

repouso & movimento



Já ando em contagem decrescente...

6 comentários:

Jorge Luis disse...

Hoje o tema do teu blog vem mesmo a jeito. Estás quase de férias e a tua sobrinha Inês entrou oficialmente de férias. Termina hoje uma etapa na vida dela( tb na minha! ). A partir de setembro , as responsabilidades estão acrescidas, começamos a perder a nossa "tranquilidade de meninos", sim porque a Inês chora a pensar, o quanto vai ser dificil aprender, com medo de não atingir todos os objectivos..., de os outros meninos não gostarem dela assim como a professora...Tentamos explicar-lhe que vai aprender a ler, como vai ser giro ler um livro á Sara, aprender a contar...Todos nós passámos por estes medos, mas acho que os nossos pequenos sofrem mais cedo este "peso". Aos poucos deixam de ser "nossos", estão a crescer... tão bom que é olhar para eles quando estão a dormir, nessa altura são nossos e não apetece deixá-los nunca...beijinhos da tua mana, mãe galinha assumida!!!!!!!!!

dejalo que va lejos disse...

Minha querida mana e mãe galinha assumida :)))))

Pois é, são os primeiros passos em direcção a um mundo novo e nós sabemos que todos superam e certamente no futuro nem se lembram desses primeiros dias de escola...

Dá um beijinho bem gordinho a ela e diz que a titi ana a espera por cá...

Rosa Negra disse...

Espero que o único movimento que estejas a pensar sejam umas braçadas numa piscina ;)
Mas antes do repouso ainda tens que exercitar os braços para uns abraços apertados, e a voz para acompanhar a do outro senhor :))

Fiquei a sorrir com o comentário da tua irmã, acredito que deve ser mesmo assim: vê-los ganhar asas e voar é inevitável mas dói um pouco.
Beijo grande

dejalo que va lejos disse...

Querida Rosa Negra,

:))))))))
Exercitarei imensos abraços do tamanho do mundo ;)

Beijo grande e até breve

MCG disse...

E há lá espaço para mais um?

dejalo que va lejos disse...

Pelos amigos tudo :))))