23 fevereiro, 2011

:: (Mu)danças da Vida ::


Figueira da Foz (PT) © AS, Fevereiro 2011


Já não sou a mesma pessoa, a A. de há três anos atrás.
Sinto-me mais madura, mais mulher, embora ainda perdura dentro de mim, a menina sonhadora.

Após um longo luto, reencontrei um amor antigo, uma amizade longa e cheia de cumplicidade. Com isto, surgiram os dias passados a dois, saídas a dois, uma fase em que não podíamos andar separados, escrevíamos e-mail’s diários (as nossas cartas) e aos poucos foram feitos planos a dois, projectos futuros a dois e chegou o dia, enchi-me de coragem, boa vontade e de malas feitas, parti para o outro lado da cidade. Nova vida, novo espaço, novos caminhos a percorrer e cheios de esperança.

No final dos dias quentes de 2009, o nosso Verão Azul, durante um fim-de-semana de lazer e acompanhar o teu oficio, o qual faço questão de continuar acompanhar, porque acredito em ti e porque sei que és capaz, algo de extraordinário acontece e recebemos com surpresa e imensa alegria a notícia que eu estava grávida, iríamos ser pais!!!

O nosso filho madrugou e olhámos um para o outro, ainda mais felizes e repletos de emoções à flor da pele, demos as mãos a oito dias de acabar o ano.

Iniciou-se a etapa mais marcante da minha vida, a gravidez, única e extremamente especial, uma transformação mágica, que combina beleza, dois em um e uma força incomparável num curto período de tempo. O meu acabou por ser ainda mais curto, mas foi um tempo muito amado por ambos, crescia uma vida dentro de mim.


Sem comentários: