26 agosto, 2011

Terminei…


… o pequeno livro de Luis Sepúlveda, um livro oferecido pela minha mãe.
Ela que sempre adorou ler e sempre teve o prazer de adquirir livros variados, desde literatura portuguesa, estrangeira a livros técnicos. Os livros sempre acompanharam a minha mãe e ela sempre fez questão de nos ler, de nos incentivar para a leitura… a minha mãe e os livros, desde miúda tenha essa imagem, a minha mãe a ler, a ler e a ler-nos e agora que é avó de 5 meninas, pega nos pequenos livros ilustrados e faz as delicias delas…

Obrigada a Ti, por tudo e por toda atenção que me dás, apesar de agora estarmos menos tempo juntas, e que falta me fazes de vez em quando, do teu colo, do teu mimo… Tu que também o reconheces a falta que te faço, mas contrapões dizendo: Filha, tens agora uma família, a tua família e eu estou por perto… Vivi 35 anos de mim com ela e só nós as duas é que sabemos o que sentimos, estamos e estaremos sempre e para sempre ligadas por um fio invisível. É assim o amor de mãe.

Sem comentários: