07 março, 2011

Flores de Amizade...

Lisboa, Chiado (PT) © AS, Março 2011




No sábado, recebi esta fotografia via sms, sorri e amei tanto. Tocou-me pela lembrança da Plx, os nossos belos e descontraídos passeios pelo Chiado, o gosto pelas flores e o prazer de dar, oferecer…


Como título "Flores de Amizade"... Como descrever?

Uma Amiga autêntica… 
Palavras que sinto no meu coração e defino a minha amizade com a Plx. Já passamos por bons e maus momentos, demos o ombro uma à outra para rir ou para chorar, companheiras de viagens por este mundo fora e sempre em sintonia. Sinto, que mesmo estando longe, mas sempre perto, nem que seja em pensamento. Sinto cumplicidade, harmonia nesta amizade e tal e qual como na fotografia, a nossa Amizade tem muita cor, brilho e eu quero continuar a regá-la com carinho.


PS - Às vezes desejava tanto que estivesses mais perto de mim, bastava esticar o braço e…  

Sem comentários: