21 março, 2011

Recortes ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥




Decoração, um mundo que sempre me fascinou e adoro, nunca ou ainda não criei um projecto de raiz como sendo a “minha primeira casa”, o mais parecido que tive foi a minha actual e segunda casa de família na Fonte Coberta, embora agora sinto que já merecia atenção e a ser renovada… A casa na Fonte Coberta, foi reconstruída, deu bastante dor de cabeça e madruguei imensas vezes para ir ver a obra, mas foi com gozo e alegria vê-la concluída. Uma casa muito desejada pelos cinco.

« »

Quando tenho algum tempo livre, gosto de explorar, saltitando de janela em janela, os meus sites preferidos e os que vou descobrindo. Confesso, tenho encontrado maravilhosos espaços dentro e fora de paredes por este mundo fora cheios cheios de bom gosto, tal como este pequeno hall, branco e tão luminoso, com belos apontamentos e a destacar uma bela mensagem que alegra qualquer lar.

Ando, desejosa de arregaçar as mangas e … 


A imagem roubei daqui

Sem comentários: