18 novembro, 2011

Mãe e Filha { 1 }


Viajando de carro logo de manhãnzinha…

A V. levava na mão uma peça de madeira com um desenho de uma vaquinha.

Eu: V. como é que faz a vaquinha?
V.: muuuuuuuuuuuuuuu...
Eu: uauuuu palminhas.
Eu: V. como é que faz o macaquinho?
V.: ú ú ú ú ú ú (faz o gesto com as mãos imitando o macaco, a coçar debaixo dos braços).
Eu: bravo, palminhas.
Eu: V. como é que faz o coelhinho?
V.: põe a língua de fora (a V. aprendeu assim, porque não consegue fazer o movimento do nariz).
Eu: fantástico (bato palminhas).

Ainda deu tempo para cantarmos as "doidas doidas andam as galinhas" e é uma delicia vê-la a fazer os gestos.


3 comentários:

Anónimo disse...

A isso se chamam viagens felizes :-)))

bjs

Viajante

Gata Verde disse...

Oh pá...também quero ver!!!
:))))

LINDAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Viagens a Dois disse...

São momentos como este que marcam para sempre uma linda relação. Felicidades