25 maio, 2008

Em pleno azul



Uma nova luz algures do lado de fora.
Ilumina-me...

13 comentários:

Rosa Negra disse...

Agora é a minha vez de ser penetra :)
Parabéns pelo blog, por manteres viva a memória de uma terra que te é tão querida, pelo apego e carinho que mostras pela família, pelas fotos magníficas que nos dão vontade de pegar no carro e ir para lá directo.
Que essa luz continue a iluminar o teu caminho :)
Um abraço

dejalo que va lejos disse...

Rosa Negra,

OBRIGADA!!! É bom saber quando alguém visita este pequeno lugar fica com uma vontade de o conhecer e senti-lo de perto... Quando o sol se dignar a ficar, darei as coordenadas e havemos de combinar um encontro por aqui.

Beijinhos e boa semana (".)

Viajante disse...

Deixa-te de te desculpares com a falta de sol para adiares o convite.
Convida e pronto! Nós levamos o sol, queres assim?

Bjs
O penetra ;)

MCG disse...

Vamos lá ver se essa luz não tem a vergonha do sol.

bjo

P.S. E como vão essas cruzes?

dejalo que va lejos disse...

Amigo Viajante, o convite fica feito. Vou olhar bem para agenda e marcar um Sábado no mês de Junho... que dizem???

Ficas encarregue de ter uma conversa bem séria com o S.Pedro :p

Bjs

dejalo que va lejos disse...

Amiga Mcg,
Sinto-me um pouco melhor das minhas cruzes... obrigada.

Esperemos bem que não, caso contrário terei de acender as outras lanternas do alpendre. Companhia não lhe falta...

Bjos

Rosa Negra disse...

Se o viajante vai falar com o S. Pedro, deixo aqui um apelo: pede lá ao senhor para ter pena das cerejas, que eu já estou a entrar em pânico com a conversa da quebra da produção por causa da chuva! :P

Viajante disse...

Tive uma longa conversa com o santo das chaves, pelo que fiquei a perceber é melhor marcarmos a invasão para Julho, depois de eu ir pagar "in loco" o suborno.

Quanto às cerejas, temo não haver nada a fazer. Também estou a par da calamidade... Pelo andar da carruagem vão começar a vende-las nas bombas de gasolina ;)

Rosa Negra disse...

Também estou a prever isso: a peso de ouro e com metade da qualidade :(

Rosa Negra disse...

dejalo, desculpa esta ocupação indevida, agora demos em fazer das caixas de comentários um messanger improvisado ;P
Abraço e as melhoras

dejalo que va lejos disse...

Ohhhh tão querido e eficiente que o viajante é :p e não te preocupes, faremos uma colheita entre todos para pagar o dito suborno...

Já as provei, caras como fogo :S mas tive a sorte de serem docinhas...

Eh eh eh eh eh e fazem muito bem ;o) continuem, isto precisa de algum desassossego

MCG disse...

Se não me pedirem muito, eu tb contribuo com qualquer coisa para o Porteiro. É que estou a gastar os poucos € que me restam em cerejas :P

Viajante disse...

Ali não entram cerejas só se forem de ouro (mesmo). Desde que o Papa Rati tomou a cadeira de assalto que só aceitam VISA

Eu depois apresento-vos a conta :)